EVEZEL - A Valsa Eterna.



Apoie EVEZEL


Sobre o Autor 

Eduardo Heldt Urban, também conhecido como Evezel, nasceu em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, em 27/06/1993 onde vive atualmente. Formado em Música pela Unisinos. Além de escritor é compositor, músico, filósofo e artista marcial.
 Seus contos e poemas são lembrados por tratarem de temas pouco comuns a esse universo, como mitologia, morte, astrologia, ocultismo e psicologia, sem subestimar a inteligência de seus leitores.






Origem do Além
Seu primeiro livro, foi lançado no final do mês de abril, em 2016. O livro foi lançado de forma independente, em parceria com sua agencia literária AZO e já é um sucesso de vendas, tendo esgotado sua primeira tiragem em menos de duas semanas após o lançamento do livro e entrado para os best sellers da Amazon com sua versão digital também em menos de duas semanas após o lançamento.
Tem resenha do primeiro livro aqui no blog ( Resenha Origem do Além )





Descrição resumida

Este projeto visa o lançamento independente do livro de ficção fantástica “A Valsa Eterna”, do escritor Evezel.
A meta é alcançarmos o valor desejado para a impressão de 200 exemplares. Caso a meta seja batida e ultrapassada o valor será revertido em impressões de ainda mais livros!

Ssobre A Valsa Eterna 


A Valsa Eterna é um livro de ficção fantástica, com fortes influências de romance, ficção científica e policial. Sem mais enrolações, a SINOPSE pode ser lida abaixo:

“Talvez você já tenha ouvido falar em Karma, estou certo? Aquela força motriz que gera consequências através de um ato. Pois então, o Karma de fato existe, e o tal ato que acarreta na presença deste também tem nome: Dharma.”
Tudo que morre um dia volta à vida e é na tribuna do absoluto que esses dois deuses julgam a tudo aquilo que deve nascer novamente. O processo de reencarnação tem que ser avaliado por Dharma e julgado por Karma e assim é decidido o destino daquele que está sendo julgado.
Em a Valsa Eterna acompanhamos a vida (ou as muitas vidas) de Sirius Silva, mais precisamente sua vida como humano. Será que os deuses o julgarão apto para passar para uma vida fora do plano material?


Comentários

  1. Olá Carla!!!
    Adorei a ideia do livro e que o autor traz temas diferentes em suas obras, pois assim chama muita atenção.
    Espero saber mais sobre a obra e tirar minhas próprias conclusões da mesma ^^

    lereliterario.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário