Obras de R.M Cordeiro

Hoje  venho apresentar as obras da nossa querida autora parceira R.M. Cordeiro!
Então vamos aos livros ?!


Tinderela
Rafaela é uma jovem enfermeira, solteira e tímida, com pouco tempo para sair e conhecer pessoas. A chegada do Tinder, aplicativo que tem como intuito promover encontros entre pessoas que moram próximas e tem interesses em comum, promete mudar seu status de relacionamento.
(Temos resenha de Tinderela aqui no blog, então da uma conferida!)
 Compre aqui


Tinderela- Nunca Mais

Gustavo, descendente de italianos e trabalhador esforçado, tem duas paixões na vida: cozinhar e Rafaela. Nesse novo conto, agora contado pelo próprio Gustavo, podemos saber mais sobre esse personagem que causou uma grande virada na vida da nossa Tinderela. Mas, como será que isso aconteceu? Só lendo mesmo para saber se tudo acabou como mais uma investida furada na vida da nossa heroína ou se finalmente ela conseguiu acertar os ponteiros com o Universo e se deu bem no amor. 
Compre Aqui

Por Um Momento Assim (Meninos de Floripa Livro 1)

Como seguir em frente depois de uma perda devastadora? Como prosseguir quando seu coração está fragmentado e você revive o pesadelo da dor dia após dia? Como continuar sendo você mesmo, quando as suas referências não existem mais?

Após perder o pai, Marcelo, jovem arquiteto residente em Curitiba, viaja com seus melhores amigos para Salvador a fim de tentar absorver melhor sua própria situação e recobrar os ânimos. Lá ele conhece Susana, fisioterapeuta paulista, que está em viagem com uma amiga para comemorar seu aniversário em grande estilo.
Mais do que atração física, uma forte conexão se forma entre eles ao descobrirem a dor que carregam em comum, já que Susana também perdeu o pai e juntos aprendem a lidar com suas cicatrizes. O afeto entre eles aumenta, bem como a química física e apesar de incertos sobre o que realmente desejam dessa relação, ambos anseiam permanecerem juntos, mesmo morando em estados diferentes. Mas, durante o desenrolar desse relacionamento, uma história mal resolvida do passado vem à tona, colocando em risco essa relação delicada e intensa.
Será que um sentimento intenso, mas recente é capaz de superar qualquer coisa? Marcelo e Susana vão descobrir se o que sentem é maior do que a relação homem-mulher, nessa história sobre perdas e recomeços, sobre feridas que não se fecham e cicatrizes com as quais conseguimos viver.

Compre aqui

Os Primeiros Verões


Guilherme e Fernanda comemoram 40 anos de vida em comum, c
elebrando da maneira que mais gostam: com a família que construíram nesses anos e relembrando os primeiros verões da época em que se conheceram e aprenderam uma importante lição, que a vida pode nos oferecer muito mais do que imaginamos, se abrimos nossos corações às possibilidades!!! 





Compre aqui





Por Ela & Para Ele: Duas Visões. Uma só história.

Ele, um jovem cheio de sonhos e vigor. Ela, uma profissional dedicada a ajudar pessoas.
Ele, uma vítima da violência urbana. Ela, a pessoa que vai ajudá-lo a superar esse trauma.
Ele, alguém que teve os sonhos interrompidos. Ela, alguém que vai ser fundamental na recuperação desses sonhos.
Ele, um homem que sabe o quer. Ela, uma mulher que foge dos próprios sentimentos.
Juntos, vão descobrir que não existem limites quando se ama.




Compre aqui




Espero que anotem as dicas!
Se já leu algum desses vem contar o que achou!
Se não leu, leia! Haha


Contatos da autora:
Facebook: RM Cordeiro
Instagram: @rmcordeiroautora 

Blog (colunista): www.blogpapelpapel.blogspot.com.br
Skoob: Regiane Medeiros
Wattpad: @RMCordeiro
E-mail: contatormcordeiro@gmail.com



Comentários