Qual seu maior medo ?

Fala galerinha, tudo bem com vocês ? No post de hoje, eu vou falar sobre um trecho de filme que me marcou, e levo esse pedaço para a vida. Então já vou logo avisando que o post não será gigante, mas o texto é impactante, então leia com atenção, e quantas vezes for necessário, até que você tenha a resposta para essa simples pergunta. "QUAL O SEU MAIOR MEDO" ?

A resposta a pergunta que Coach Carter repete várias vezes no filme homônimo vem com base no poema "Medo maior" de Marianne Williamson. A resposta do atleta, que começava a se envolver com drogas e a violência das ruas foi:


“Nosso medo mais profundo não é sermos incapazes. Nosso medo mais profundo é termos poder demais. È nossa luz e não nossa escuridão que nos assusta. Não há nada de luminoso em se diminuir, Para que outras pessoas não se sintam inseguras a sua volta. Fomos todos feitos para brilhar como as crianças. Não está só em alguns de nós, está em todos. E ao deixarmos nossa própria luz brilhar, Inconscientemente permitimos que outros façam o mesmo. Já que nos livramos do nosso próprio medo. Nossa presença automaticamente libera outros.” (do filme Coach Carter)

Agora, leia o poema...


Comentários