[PARCERIA] Evezel

Saaalve galera, tudo bom? Hoje venho anunciar pra vocês nossa nova parceria. Isso mesmo! É com o autor do livro Origem do Além , o Eduardo Heldt Urban. Então vamos as apresentações. 


O Autor



Eduardo Heldt Urban, também conhecido como Evezel, nasceu em Capão da Canoa, Rio Grande do Sul, em 27/06/1993 onde vive atualmente. Formado em Música pela Unisinos. Além de escritor é compositor, músico, filósofo e artista marcial.
 Seus contos e poemas são lembrados por tratarem de temas pouco comuns a esse universo, como mitologia, morte, astrologia, ocultismo e psicologia, sem subestimar a inteligência de seus leitores.

“O melhor dos mestres é o livro, que te ensina sem precisar falar”. —Evezel


Gente seu livro de estréia ‘Origem do Além’ foi publicado de forma independente em 2016 com o apoio da AZO, aqui vai a sinopse só pra aguçar a curiosidade de vocês:



''O Sol e o Caos travam uma incessante batalha pela liderança do novo Sistema que surgiu em uma nova Galáxia, chamada Via Láctea. Tudo está sob o controle do Sol até que a sucumbência de um planeta, ineditamente envolto de trevas que nem o mais brilhante dos brilhantes consegue iluminar, acontece. Cabe ao mesmo recrutar as forças do Sistema Solar. Apresentam-se apenas doze corajosos guerreiros. São eles: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Está nas mãos da, agora nomeada, Armada do Sol lutar contra o Caos para impedir que o planeta, e mais tarde o Sistema todo, seja envolto de escuridão. Mas antes da guerra começar, terão de guerrear contra si mesmos, em uma batalha interior para provar que estão preparados.''




Curtiram? Se interessaram? Então vou deixar o link do site dele e da rede social pra quem quiser adquirir o livro e ou conhecer melhor o autor demoro?! E logo logo, teremos resenha do livro pra vocês aqui, e uma entrevista inédita com o Eve. Então siga nosso blog e curti nossa página no Facebook pra ficar por dentro das novidades e ficar sabendo quando a resenha vai ser publicada!

E tem mais, além do livro o autor tem contos e histórias que são publicadas no seu blog, que vou deixar aqui também pras vocês. Então não deixem de conferir o trabalho incrível desse autor, que consegue nos fazer viajar através do mundo da mitologia, astrologia, do ocultismo e muito mais!

Bom, por hoje é só mas logo vamos ter mais novidades desse parceria maravilhosa que esperamos manter por muito tempo. Aqui vão os links pra vocês! Beijos da Jess







Links:

Site: http://evezel.azo.com.vc/
Blog: https://blog.azo.com.vc/tagged/evezel
Facebook: https://www.facebook.com/origemdoalem/





Comentários

  1. Parabéns pela parceria! Que seja frutífera para ambos!
    Achei maravilhoso o trabalho do escritor, além do livro chamar muito atenção pela sinopse. Quero saber mais sobre esta batalha. Trabalho muito bem feito!

    Parabéns pelo blog, sucesso!

    Beijos.
    https://gatinhadoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na compra do livro ainda pode escolher o marcador exclusivo do ei livro !! Muito amor!

      Excluir

Postar um comentário